Imagem roubada de capela em São José do Egito reaparece em forma deteriorada | Blog do João Santos Imagem roubada de capela em São José do Egito reaparece em forma deteriorada - Blog do João Santos

Publicidade

Hot

Publicidade

segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Imagem roubada de capela em São José do Egito reaparece em forma deteriorada

 Mais afinal por que roubar a imagem da capela? Foto: Reprodução
Mais afinal por que roubar a imagem da capela? - Foto: Reprodução
Por mais incrível que pareça os ladrões não perdoam mais nem as imagens de santos, o caso sobre o roubo da imagem de Nossa Senhora dos Remédios aconteceu no final do mês de agosto, a imagem que tem mais de 70 anos havia desaparecido da capela do Monte em São José do Egito.

O caso chocou os moradores de São Jose, isso por que após alguns dias do roubo, o ladrão voltou ao local, mais dessa vez para devolver a imagem que havia desaparecido.   

Mais afinal por que roubar a imagem da capela? Foto: Reprodução
A capela que foi construída em 1930 teve cadeado arrombado para que a imagem pudesse ser recolocada; um devoto ao fazer sua caminhada diária notou que o cadeado estava quebrado e percebeu que a imagem estava de volta.

A Imagem no entanto irá precisar de alguns restauros. Será que após o apelo do Padre Jorge Dias para que a imagem fosse devolvida, o ladrão ficou com a consciência pesada e resolveu devolver? Mais afinal por que roubar a imagem da capela? Após o ocorrido os católicos da capela ficaram felizes com o reaparecimento da imagem de Nossa Senhora dos Remédios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad